Pesquise aqui!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LUCIANO CORRÊA É BRONZE EM DÜSSELDORF

 O Minastenista Luciano Corrêa (foto), no podium em Düsseldorf.
O meio-pesado Luciano Correa foi o atleta mais regular do Brasil nessas três primeiras competições, com um quinto lugar no Grand Slam de Paris, uma prata na Copa do Mundo de Viena e um bronze no Grand Prix de Düsseldorf. Na semifinal na Alemanha, o campeão mundial de 2007 foi derrotado por Takamasa Anai, atual líder do ranking mundial.

“Cheguei aqui querendo ter a chance de me confrontar com ele (Anai). Foi uma luta muito difícil e quero revê-la muitas vezes para avaliar meus erros. É importante poder confrontar com quem está bem no momento. Fiz um bom número de lutas em todas as competições, e esse também era outro objetivo meu para poder pegar ritmo”, disse Luciano. “Vou chegar ao Brasil e dar muita ênfase à parte técnica para, a partir de maio, quando começa a valer a pontuação para o ranqueamento Olímpico, eu estar em condições ainda melhores. De todo modo, a regularidade que vim mostrando neste começo de ano será fundamental para tentar uma vaga em Londres. E esses resultados até agora me motivam bastante”, acrescenta Luciano.

 Veja todos os resultados e os confrontos dos brasileiros na Alemanha em www.ippon.org

Fonte: trecho retirado do site da Confederação Brasileira de Judô - www.cbj.com.br 
Por MANOELA PENNA
Foto: Site CBJ

Judô das Gerais - O Canal do Judô Mineiro!

Nenhum comentário: